FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL A PARTIR DE R$ 360,00

ENVIO E ENTREGA
O que você precisa saber

Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora. Em caso de compra regional, Maceió - Alagoas, nossa equipe é responsável por realizar as entregas em um prazo de 3-5 dias úteis, ou seja, não conta com sábados, domingos e feriados. Em caso de compra nacional, o prazo de entrega é o disponibilizado pela transportadora escolhida, além do nosso prazo de postagem de 3-5 dias úteis. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial. Em caso de retirada, o cliente deve informar o horário que pretende buscar a compra, que será deixada na portaria. Caso o cliente queira retirar a compra via Uber (uber solicitado pela cliente) ,não nos responsabilizamos, apenas deixamos a compra em nossa portaria.

DEVOLUÇÕES
Como trabalhamos

A solicitação de desistência e a devolução do pedido no nosso escritório deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto;
As peças só serão aceitas se devolvidas:
Na embalagem original, não usada.
Acompanhando todos os itens. (camiseta com a etiqueta | dust bag | adesivos e informativo)
O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
Não aceitaremos produtos danificados.

INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA
Nossas políticas

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 60 (sessenta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos uma peça dentro do prazo de 40 (quarenta) dias sem custos.
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você.
A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.
​No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Seus dados estão seguros

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como:
nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos
ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações